(47) 3056 4144

FOZ DO IGUAÇU

Dona das maiores cachoeiras do mundo, Foz do Iguaçú e cheia de encantos. Não tem como ser diferente. A cidade fica na tríplice aliança, onde o Brasil, Paraguai e Argentina tem a honra de ter no território as mais belas quedas d’água. Uma cidade que oferece passeios inebriantes, para toda a família, inclusive crianças e muita história e acima de tudo, desperta em todo mundo vontade de voltar.

As cataratas brasileiras são sim uma das sete maravilhas do mundo e os brasileiros ostentam com louvor. Elas são fruto das águas do Rio Iguaçu, que divide Brasil e Argentina. O lado brasileiro é ótimo para observar as quedas, através dos decks que são projetos dentro da água. É comum ainda encontrar quatis, pássaros ou borboletas, que brincam entre as folhas das árvores. A trilha possui diversos mirantes, perfeitos para tirar fotos e sentir no rosto respingos das cachoeiras.

Um dos grandes destaques do lado brasileiro são as passarelas projetadas sobre a água, em que os visitantes caminham muito próximos das quedas e veem de um ângulo incrível, junto a um precipício, a Garganta do Diabo.

Não tem como não se sentir no atônito e, ao mesmo tempo, pequeno diante de tamanha beleza. Como o parque está inserido numa área gigante, o transporte lá dentro é feito em um ônibus com dois andares, muito confortável e você escolhe como fazer o percurso, pois há diferentes estações de embarque e desembarque, cada qual com seus atrativos, como as trilhas. A infraestrutura, transporte e área de alimentação do lado brasileiro são superiores à estrutura do parque argentino.

A dica é usar capa de chuva para se proteger dos respingos das cataratas, além de calçados e roupas confortáveis. 

ONDE ir

FOZ DO IGUAÇU

ONDE ficar

FOZ DO IGUAÇU

O QUE fazer

FOZ DO IGUAÇU

NOSSAS dicas

FOZ DO IGUAÇU

Fechar Menu