(47) 3056 4144

LA PAZ

A cidade que fica literalmente no céu, é de contrastes. La Paz é feita do povo latino e pobre. A capital da Bolívia fica a 3.500 metros acima do nível do mar, tem ao fundo a montanhosa Cordilheira dos Andes e a cultura viva pelas ruas. A paz que carrega no nome vive com um trânsito infernal e barulhento. Mas é aqui que fica o inebriante Lago Titicaca.

ONDE ir

LA PAZ

ONDE ficar

LA PAZ

O QUE fazer

LA PAZ

NOSSAS dicas

LA PAZ

Santa Cruz de la Sierra

A cidade é conhecida por ser um dos principais centros econômicos do país. O aeroporto é um dos pontos de partida para o famoso Salar do Uyuni, o maior deserto de sal do mundo. Mas a cidade não é só isso. Santa Cruz de La Sierra oferece patrimônios históricos e culturais, além da gastronomia.

Salar de Uyuni

É incrível. Não importa a época do ano é realmente impressionante. Mas na época de chuva o salar cria espelhos d’água. O tour sai da cidade de Uyuni e tem para todos os bolsos, para mochileiros e para quem procura conforto. Se puder incluir nesse passeio visite as lagunas, os Geysers Sol de Mañana, o Árbor de Piedra, o deserto do Atacama. Quando fizer o passeio leve roupas apropriadas. Óculos escuros, roupa quente e protetor solar potente. O deserto é mais misterioso do que se possa imaginar.

Cochabamba

 Assim como Santa Cruz de la Sierra, Cochabamba representa a face moderna da Bolívia. A cidade universitária chama atenção de turistas devido à sua arquitetura colonial e aos museus que reúnem peças arqueológicas de tribos quéchuas e aimarás.

Fechar Menu